Como criar um Blog


Como criar um blog blogspot, no Blogger do Google? Já aqui falei como fazer um blog na plataforma gratis para blogar da Google, mas para os que ainda têm dúvidas, sigam os passos e em pouco tempo terá o seu blog no ar. São criados milhares de blogs diariamente, mas apenas 20% deles continua ao fim de seis meses. Você é mais um daqueles que desiste ao fim de pouco tempo, ou está a pensar levar este passatempo por mais tempo? Ter um blogue além de estar na moda, pode se transformar numa boa fonte de rendimento. Mas antes de mais, vamos criar o seublog.blogspot.com, depois pode ver como ganhar dinheiro com blog blogspot.

Como criar um Blog Blogspot

Antes de lhe explicar como fazer um blog blogspot, pergunto ao leitor se já tem um mail Gmail? Para juntar todos os serviços Google num só, deve criar uma conta de email Gmail. Vai usar o seu login (endereço de email e password) para aceder ao Blogger.

Criar email Gmail?

Pode aceder ao site do Gmail, preencher o formulário de inscrição, verificar se o username que está a criar ainda não foi registado e usar uma password que se lembre mais tarde. A password deve ter duas letras e seis numeros. Em seguida escolha uma pergunta de segurança e escreva a sua resposta. Adicione um email secundário, ou uma outra conta de email, para receber todos os dados de login da conta que acabou de criar no gmail, directamente para essa outra conta. Se precisar de ajuda para criar email criar email gmail, clique no link e leia o post/tutorial.

Criar Blog no Blogger

Para criar blog blogger, acesse o post clicando no link, onde explico todos os passos para criar um blog blogpot.Vou deixar esse assunto para um post futuro. Continue seguindo os tutoriais nos posts seguintes. Aprenda como fazer um blog blogspot, e tornar o seu blog numa excelente fonte de rendimento, conseguindo ao mesmo tempo, a sua independencia financeira.

consta também uma vídeo aula no link acima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário