domingo, 28 de fevereiro de 2010

Percy Jackson e o Ladrão de Raio Por: Laura

Percy Jackson e o Ladrão de Raio 

Posso dizer que sempre gostei de mitologia grega, ta certo não sou nem um expert no assunto, e bla bla bla.
Mas o pro que de ver o filme foi justamente de ter essa coisa de de mitologia grega. Quando surgiu esses mitos de deuses e suas histórias foi para ter uma explicação sobre os atos das naturezas, hoje vemos mais como histórias contas de geração para geração que ao longo do tempo vai se perdendo. Já o filme mostra as lendas e todos os restos sem muitos exageros e sem muitas novidades. Pelo menos eles não criaram mitos em cima de mitos e não inventaram a ponto de transformar aquilo num exagero hollywoodiano como sempre vemos por ai.
Pra quem gosta de mitologia grega posso dizer que não vai se decepcionar como filme. Porem não e OOOOO filme que esperamos e nos emocionamos e acabamos dizemos e o filem da minha vida. 

bom, filme comum sem surpresas segue a linha de jovem herói predestinado a salvar o dia. Bom se for ver  nos cinemas não será viagem perdida pois os os efeitos são bem legais pode haver uma continuação  por ai
veja o trailer : 

Por : Laura Saba.

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Death Note (o caderno da morte)



Você conhece Death Note? (o caderno da morte) um anime forte e está relacionado entre os melhores desenho nipônico. Com uma bela trama vem arrecadando fãs por todo o mundoRaito o personagem principal encontra o caderno que na capa dizia Death note, quando testa a autenticidade do caderno resolve purificar o mundo com a ajuda de um Shinigami (deus da morte).
Se você ainda não viu tem que conferir, em uma serie completa de 39 episódios esta em disposição para baixar em qualquer site gratuitamente para assistir. Na minha opinião um dos melhores Nota:8 . quer saber mais leia o que consta na Wikipédia.





quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Oscar 2010 Confira todos indicados



Não há nenhuma surpresa, nem mesmo nos indicados a Melhor Filme — uma vez que são DEZ os indicados agora, já era mais do que esperado ver Up – Altas Aventuras entre os melhores filmes. Se vai ganhar? Bom, aguarde a nossas tradicionais apostas… Por enquanto, confira aí embaixo a lista completa dos indicados ao Oscar 2010…

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Truco !!! ... Ladrão dos meus tentos...


Lembra-se de quando jogava truco na sala ou no intervalo da escola?
Ou até mesmo em casa com os amigos e familiares?
Pois é se quer relembra e não tem parceiros ou quer relembrar rapidamente
Estou postando o link :

Este post não é uma propaganda nem estou sendo pago para isso. Mais é legal divertido e quero repassar

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Clássico 1# Danzig - mother

Um dos meus Clips favoritos, Danzig uma banda old skull que teve (mother) uma de suas musicas divugada em jogos top como GTA San Andreas e Guitar hero II ...levante seus fuck fingers e curta o som
divirta-se....